terça-feira, 12 de agosto de 2014

Seminário: Plano Nacional de Educação/PNE: questões desafiadoras e embates emblemáticos

Nesta terça-feira (10), o Grupo de Estudos em Educação, Cultura e Meio Ambiente/GEAM/UFPA e a Faculdade de Educação/FAED/ICED receberam o Prof. Dr. Jamil Cury para o início das programações alusivas aos 60 anos do curso de Pedagogia da UFPA.
O primeiro momento foi direcionado a Defesa de Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação/UFPA, intitulada "A Implementação do Direito a Educação Escolar Indígena no município de Santarém no período de 2006 a 2012." do atual mestre, Joniel Vieira de Abreu.
A banca examinadora foi composta pela Profa. Dra. Marilena Loureiro/UFPA (Presidente); Profa. Dra. Ney Cristina Oliveira/UFPA (Avaliadora Interna) e o Prof. Dr. Carlos Roberto Jamil Cury/PUC/MG (Avaliador Externo).
  
Finalizando a programação, o Prof. Dr. Carlos Roberto Jamil Cury foi conferencista do Seminário: Plano Nacional de Educação/PNE: questões desafiadoras e embates emblemáticos. Participaram da mesa de abertura o Prof. Dr. Alberto Damasceno (Diretor da Faculdade de Educação/UFPA) e a Profa. Dra. Marilena Loureiro (Coordenadora do GEAM). Este evento reuniu alunos de distintos cursos das universidades do estado do Pará, bem como professores da rede federal, estadual e municipal, e foi considerado como o que conseguiu reunir o maior número de pessoas em um evento do ICED nos últimos anos.
O GEAM agradece a participação e colaboração de todos.

0 comentários:

Postar um comentário