segunda-feira, 11 de agosto de 2014

II Jornada Ibero-Americana da ARIUSA

A Alianza de Redes Iberoamericanas de Universidades por la Sustentabilidad y el Ambiente (ARIUSA) realiza, nos dias 13 e 14 de junho, na Universidade do Vale de Itajaí, em Santa Catarina, a II Jornada Ibero-Americana da ARIUSA, com o tema “Compromisso das universidades com a ambientalização e sustentabilidade”.
A Jornada reúne pesquisadores de universidades e redes universitárias que fazem parte da ARIUSA e representantes de outras redes universitárias interessados na ambientalização das universidades. As
 A Primeira Jornada da ARIUSA foi realizada na cidade de Corrientes, Argentina, de 18 a 19 de março de 2010, na Universidad Nacional de Nordeste. Para inscrição e/ou submissão de resumos para exposição de pôsteres e relatos nas rodas de formação dos dias 13 e 14 de junho, acesse o sítio http://www.univali.br/eventos  na sessão Meio Ambiente. 
 Jornadas são reuniões de trabalho que apresentam os avanços recentes em seus projetos acadêmicos e científicos e relatórios sobre as redes de universidades ambientais que compõem a Aliança. Congregam também pesquisadores e instituições interessados na ambientalização das universidades que queiram participar dessa aliança, buscando a consolidação dessa rede e o estabelecimento dos seus princípios e objetivos.
O prazo para submissão de resumos expandidos sobre ambientalização na formação e pesquisa, extensão e gestão nas universidades é 22 de abril.
--
Qui, 12 de Abril de 2012 15:10

0 comentários:

Postar um comentário