terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aula Inaugural do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental no município de Moju

No dia 30/04/2014, aconteceu a Aula Inaugural do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental no município de Moju. O curso se configura em uma iniciativa estratégica com o oferecimento de oportunidades de formação e qualificação de excelência aos profissionais de educação das instituições públicas, sempre considerando que os processos devem ser dinâmicos e integrados a uma visão interdisciplinar e transversal.
Estiveram presentes na ocasião a Professora Dra. Maria Ludetana (Pesquisadora do GEAM); Profa. Maria Lúcia de Souza (Secretária de Educação do Município); Sra. Odinéia Pereira (Secretária de Meio Ambiente); Profº Pedro Damilto (Diretor da Escola Oton Gomes) e o Profº Raimundo, responsável pelo cerimonial da Aula Inaugural.
A Secretária Municipal de Educação, Profa. Maria Lúcia, teve sua fala direcionada a destacar sobre a importância que o curso possui para os professores, o qual ampliará suas visões acerca da educação ambiental, resultando assim em melhorias para o município de Moju.
A Professora Dra Maria Ludetana finalizou o evento com uma explanação geral de como funcionará o curso no Município e apresentou também ideias socioeducativas que podem ser aplicadas pelos professores junto aos seus alunos.
--


0 comentários:

Postar um comentário